O apresentador Danilo Gentili revelou que o presidente Jair Bolsonaro pediu sua demissão do SBT e que tentou censurar seu programa.
Nas redes sociais, em conversas com seguidores no Instagram e no Twitter, o comediante ainda escreveu que foi processado por tentar defender Bolsonaro, porém que o político foi “pedir sua cabeça” quando ele criticou o Fundão Eleitoral.
Em determinado momento, Gentili ainda chama Bolsonaro de “mentiroso” e “psico”, e ainda diz que vai continuar fazendo piadas sobre ele e sua família de “vagabundos”:
Fui defendido por ele uma ova! Saiba que eu tomei processo por defendê-lo e esse ‘fdp’ foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim).
Danilo Gentili e Bolsonaro
O apresentador do SBT ainda critica a internauta que o chamou atenção por falar de Bolsonaro e expõe uma teoria de que vários fãs do presidente se organizam em grupos de WhatsApp para criticá-lo nas redes sociais.
Volta lá no grupo de imbecil que você faz parte e avisa todo mundo que quanto mais vocês vierem aqui chorar, mais eu vou zuar esse filho da ****.
Vale sempre lembrar que durante a última campanha presidencial, Gentili atacou amplamente os candidatos de esquerda e apoiou Jair Bolsonaro, mesmo que diga que “nem saiu de casa para votar”.
Como influenciador que é, influenciou milhares de pessoas a votarem no candidato que, aparentemente, não o tem como aliado.
Veja a conversa abaixo.
Por Felipe Tellis e Tony Aiex
Passem os recadinhos pros grupinhos de vocês – podem continuar fazendo isso, não vou parar. pic.twitter.com/Uiba4Ll5bn
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) July 8, 2020