POP

Kelly Rowland (Destiny's Child) diz que "se torturava" por comparações com Beyoncé

Parte do Destiny's Child, a cantora e hoje jurada de TV Kelly Rowland revelou que "se torturava" pelas comparações com Beyoncé, que também era do grupo.

Destiny's Child
Foto via Wikimedia Commons

Antes de Beyoncé ter uma prolífica carreira solo, ela participou do Destiny’s Child e por lá teve a companhia de Kelly Rowland durante toda a existência do grupo, enquanto a terceira integrante variou até Michelle Williams se firmar.

Acontece que, mesmo na época, a “Queen B” já era considerada a líder do grupo e Kelly resolveu aproveitar sua experiência para aconselhar um jovem cantor. Hoje jurada do The Voice da Austrália, Rowland falou a Chris Sebastian que havia exposto seus medos de ser comparado ao seu irmão mais velho:

Eu entendo o seu sentimento. […] Você consegue imaginar o que é estar em um grupo com a Beyoncé? [risos] Eu só me torturava na minha cabeça. Tipo, ‘eu não posso usar esse vestido porque eles só vão dizer que parece a B’. Ou, ‘eu não posso ter uma música assim porque parece muito com a B’. Eles vão comparar de qualquer jeito.

Eu estaria mentindo se dissesse que não, nunca me incomodou — seria enganação. Por uma década inteira, se é pra ser totalmente honesta, uma década, onde era tipo um elefante na sala. Era a coisa que ficava constantemente sobre meus ombros.

É, realmente, não é uma comparação qualquer! Você pode ver o relato de Kelly pelo vídeo a seguir, em inglês.

Kelly Rowland, Beyoncé e Destiny’s Child

Vale lembrar que o Destiny’s Child se separou em 2006 e, claro, Beyoncé se tornou uma das artistas mais populares do mundo desde então. Ainda assim, alguns hits do grupo como “Survivor” e “Bootylicious” são muito queridos pelos fãs que clamam por uma reunião.

Enquanto isso não aconteceu de fato, já foram vários pequenos encontros em clipes e participações especiais em músicas e até em shows de todas as integrantes do trio nos últimos 14 anos.

Quem sabe um dia?