É pouco, mas tá valendo: Corey Taylor nos deu hoje o primeiro gostinho do que vem por aí em seu trabalho solo.
Previsto para Setembro, o disco está entre os mais aguardados do ano já que marca a estreia do cara nesse formato depois de anos lançando material com o Slipknot e Stone Sour.
Na prévia, de cerca de 15 segundos, o vocalista aparece em um cenário que tem as letras “CMFT”, algo que provavelmente se traduz para “Corey Motherfucking Taylor” e que também está escrito em um cinturão que ele carrega no ombro durante o pequeno teaser.
Não há, por enquanto, previsão para a chegada do single em si. No entanto, o cara chegou a dizer que o primeiro lançamento relacionado ao álbum será duplo, o que indica que teremos dois singles lançados de uma vez.
Ficamos no aguardo e, enquanto isso, você confere a pequena prévia no Twitter do vocalista.
Disco solo de Corey Taylor
#CMFT pic.twitter.com/pDwOpPCHPu
— Corey Taylor (@CoreyTaylorRock) July 15, 2020
Em entrevista ao Mosh Talks With Beez para o site do Knotfest (via The PRP), Taylor confirmou a banda de apoio com a qual tocou no disco. Corey revelou que Christian Martucci (guitarra, Stone Sour), Zach Throne (guitarra), Jason Christopher (baixo, Prong) e Dustin Schoenhofer (bateria, Walls of Jericho) estão com ele na empreitada.
O cantor ainda afirmou que gravou mais de vinte e cinco músicas para o álbum, mas apenas treze estarão no corte final — incluindo, possivelmente, algumas covers.
Saiba mais sobre o trabalho por aqui.
LEIA TAMBÉM: Corey Taylor elege sua favorita do Slipknot com um motivo curioso