Josh Woodward, baixista da banda de post-hardcore A Day To Remember, finalmente se manifestou a respeito de acusações de assédio sexual a seu respeito.
De acordo com a Loudwire, relatos de abuso começaram a aparecer ao final de Junho e começo de Julho, e nem a banda nem o músico haviam falado a respeito deles.
Agora, o baixista fundador do ADTR usou a sua conta oficial no Twitter para falar que as acusações são falsas e também para abordar a demora no tempo de resposta a respeito disso tudo:
Eu gostaria de abordar as alegações contra mim que têm circulado na Internet nas últimas semanas.
Primeiro, gostaria de esclarecer que os eventos descritos nunca aconteceram e que essas alegações são falsas.
Até agora, eu me mantive em silêncio porque não sinto que seja apropriado lidar ou debater essa situação nas mídias sociais. Falar sobre isso é minha responsabilidade pessoal, e eu escolhi me defender através dos canais legais apropriados.
Além de disponibilizar esse comunicado, eu continuarei lidando com essa questão de forma privada para que eu possa me proteger e proteger a minha família.
– Josh
Entre as acusações estão relatos na Internet de garotas que seriam menores de idade quando foram abordadas pelo músico. Algumas dessas mensagens foram apagadas.
LEIA TAMBÉM: Simple Plan afasta mais um músico por denúncias de abuso sexual
— Joshua Woodard (@joshuawoodard) August 1, 2020