Lee Unkrich, diretor de Toy Story 3, finalmente respondeu uma das maiores dúvidas dos fãs da franquia: os brinquedos podem morrer?
Ele resolveu revelar a informação para acabar com uma discussão de um casal, que expôs no Twitter que estava “brigando” pois o cara dizia que os brinquedos seriam imortais e a sua namorada afirmava que eles poderiam falecer.
Unkrich, então, deu o veredito depois que o debate envolveu muita gente na rede social:
Eles vivem enquanto puderem existir. Mas se eles fossem completamente destruídos? Digamos, em um incinerador? Game over.
Que exemplo, hein, Lee? Quem assistiu ao terceiro filme certamente sentiu o gatilho aí!
Continua após o Tweet
Toy Story
They live as long as they exist. But if they were to be utterly destroyed? Say, in an incinerator? Game over. https://t.co/p9nwIAjAl8
— Lee Unkrich (@leeunkrich) August 2, 2020
Vale ressaltar que, como apontaram alguns usuários em resposta à publicação inicial, grande parte da premissa de Toy Story 4 envolve justamente explicar algumas dessas questões, como de onde vem a alma dos brinquedos e como funciona a vida deles.
O próprio autor do Tweet chegou a brincar em outra postagem que, depois de ver o quarto longa, ele e a namorada estavam indo para uma terapia de casal. Entendemos!