Milhares de pessoas se aglomeram para ver Smash Mouth (!) em show

Com Smash Mouth e Trapt no line-up, festival para motoqueiros ainda espera mais de 250 mil pessoas em 10 dias de evento. Assista a vídeos.

Smash Mouth no clipe de All Star
Smash Mouth no clipe de All Star

Pode parecer loucura, mas um festival que espera mais de 250 mil pessoas está acontecendo neste momento nos Estados Unidos. E como você já deve esperar, os primeiros dias contaram com centenas de pessoas… sem máscaras e sem praticar qualquer tipo de distanciamento social.

O Sturgis Motorcycle Rally começou na última sexta-feira (7), na Dakota do Sul, contando com shows de Smash Mouth e Trapt. Os vídeos são no mínimo assustadores, já que mostram uma multidão curtindo um show como em tempos normais.

Publicidade
Publicidade

De acordo com a Brooklyn Vegan, o dono do espaço Buffalo Chip, Ron Woodruff, declarou que sinalizações e álcool gel estavam por todo o festival. Acontece que, como deu para perceber, não houve nenhuma regra obrigando o uso de máscara ou qualquer tipo de organização para evitar aglomerações.

Além das bandas já citadas, o line-up ainda tem Buckcherry, Lit, Night Ranger, Molly Hatchet, Drowning Pool, Quiet Riot, The Reverend Horton Heat e mais.

Smash Mouth e Trapt respondem

Ignorando completamente o problema, a banda responsável pelo hit “All Star” alegou que as regras no backstage foram seguidas com segurança. O representante não comentou a situação do público.

Já o Trapt, que ficou ofendido com uma publicação da Consequence of Sound mostrando seu show vazio, resolveu mostrar que a apresentação estava na verdade bem cheia — e sem se preocupar que a maioria ali estava sem máscara.

Que situação… Vale lembrar que os Estados Unidos passaram dos 3 milhões de casos de COVID-19, com 165 mil mortes até agora.

Confira fotos e vídeos abaixo.

Sair da versão mobile