Quem cospe para cima sempre corre o risco de molhar a testa, não é mesmo? CeeLo Green é a prova viva disso após soltar algumas declarações bastante criticadas sobre mulheres rappers.
Em entrevista à revista Far Out (via Rap-Up), o músico falou mal de artistas como Cardi B, Nicki Minaj e Megan Thee Stallion, que estariam fazendo músicas “sem vergonha” e “desesperadas” ao falar de assuntos como sexo. CeeLo chegou até a citar a “moral” de algumas das cantoras.
Leia:
Muitas músicas hoje são lamentáveis e decepcionantes em nível pessoal e moral. Houve uma época em que éramos experientes o suficiente para codificar certas coisas. Poderíamos nos expressar para quem estivesse interessado com o estilo de linguagem que usamos. Mas agora a música é sem vergonha, é pura selvageria.
Ele ainda continuou:
A atenção também é uma droga e a competição existe. Cardi B e Megan Thee Stallion, todas elas estão mais ou menos fazendo gestos lascivos e semelhantes para ficar nessa posição. Eu entendo, a mulher independente e no controle, a feminilidade divina e a expressão sexual. Eu entendo tudo. Mas isso vem a que custo?
O que acontece é que a internet é rápida e tem boa memória. Pouco depois da divulgação da entrevista, internautas relembraram letras bem pesadas de CeeLo Green — citando, inclusive, necrofilia, estupro e uso de drogas.
Um usuário também relembrou que o artista chegou a apoiar a falta de consentimento no sexo, citando que, se uma mulher está “desacordada”, isso não conta como estupro.
CeeLo uma vez teve que se desculpar por tweetar ‘Se alguém está desmaiado, não está nem COM você conscientemente! Portanto, esse COM já implica consentimento’. Portanto, ninguém deve aceitar dicas dele sobre nada, muito menos sobre o comportamento sexual de uma mulher e como ela usa sua plataforma.
Quem fala o que quer…
Novo Disco de CeeLo Green
CeeLo Green acabou de lançar um novo disco de estúdio produzido por Dan Auerbach, guitarrista do The Black Keys, e deu uma entrevista exclusiva ao TMDQA! onde falou sobre diversas questões da música, como as suas origens, influências, propósitos e mais.
Você pode ler o papo por aqui.
CeeLo: goodness gracious, women rapping about sex? is this appropriate?? could this harm society?? let’s be responsible adults.
also CeeLo: https://t.co/phoMnUsch0 pic.twitter.com/iet4MF08JP
— morg☆n, hot pockets heiress ?️??️⚧️???? (@synthentacle) August 10, 2020
Ceelo once had to apologize for tweeting “If someone is passed out they’re not even WITH you consciously! so WITH Implies consent” so no one should take tips from him on anything much less a woman’s sexual agency and how to use your platform. https://t.co/ObA9hoUOox
— Michael Arceneaux (@youngsinick) August 10, 2020