Hoje mais cedo nós falamos por aqui sobre como o CPM 22 havia anunciado a saída definitiva do baterista Ricardo Japinha da banda.
Há alguns meses ele havia sido afastado da banda por conta de conversas com uma menor de idade que vieram à tona, e hoje um texto assinado pelo vocalista Badaui confirmou que ele não será mais o responsável pelas baquetas do grupo, que segue em frente com planos para o futuro próximo.
Em um texto no Instagram, Japinha agradeceu as mensagens de carinho, pediu para que as pessoas não direcionassem ódio ao CPM 22 e disse que seu amor pela banda onde tocou durante 21 anos será eterno.
O músico também falou que “Deus sempre estará no comando” e revelou que conta com “o apoio e carinho incondicional de todos para os seus novos projetos.
Você pode ler a íntegra do texto logo abaixo.
Comunicado de Japinha sobre Saída do CPM 22
Queridos(as) fãs,
Estou muito feliz em receber tantas mensagens de apoio e carinho que estão me dando neste momento e lembrem-se: o JAPINHA está mais vivo do que nunca e quero muito continuar tendo todo esse carinho de todos.
No entanto, quero pedir com todo amor que têm por mim e que a recíproca é toda verdadeira, pois sem vocês o JAPINHA não existiria, para que deixem de compartilhar textos agressivos frente a qualquer dos membros da banda CPM22, pois embora tenhamos tido divergências, o meu amor pela banda será eterno, afinal são 21 anos de CPM22 e a banda estará eternamente tatuada em minha alma!
Seguirei em frente e conto única e exclusivamente com o APOIO E CARINHO INCONDICIONAL de todos vocês para novos projetos e quero muito poder abraçar cada qual de vocês em um futuro breve. No entanto, espero que todos estejam se preservando, se cuidando e com saúde plena neste momento tão delicado na vida de todos nós, com esta pandemia seríssima.
Deus sempre está no comando!!!
Peço encarecidamente para que divulguem AMOR, EMPATIA, CARINHO, PAZ e que consigamos fazer com que a internet seja um instrumento para este fim!!!
Beijo carinhoso
Ricardo Japinha
Para ler o comunicado de Badaui em nome do CPM 22 na íntegra, você pode clicar aqui.