A QuarentEMO da Fresno está de volta e mais especial do que nunca.
Se a primeira edição já foi incrível, a versão “2.0” promete trazer diversas surpresas e algumas delas já foram reveladas pelo vocalista e guitarrista Lucas Silveira em seu perfil no Twitter.
De acordo com ele, a live que acontece no próximo sábado, 22 de Agosto, terá participações de nomes como Chris Carrabba, do Dashboard Confessional, e Stephen Christian, do Anberlin.
O músico brasileiro ainda destaca que as novidades foram guardadas por muito tempo — a participação de Chris, por exemplo, foi gravada antes mesmo de ele sofrer um grave acidente (do qual vem se recuperando bem, aliás).
Vale lembrar, ainda, que recentemente a banda lançou uma parceria com o vocalista Jason Aalon Butler (Fever 333, ex-letlive.). Será que ele vai aparecer por lá? Lembre-se: sábado, 22/08, às 20h nos canais oficiais da Fresno no YouTube e Twitch.
Continua após o Tweet
Fresno e QuarentEMO
SÁBADO 20h #QuarentEMO 2.0 @christianmusic @dashboardmusic e muito +. eu tava segurando isso há tanto tempo. tanto que o Chris Carrabba tinha gravado a parte dele antes de se acidentar de moto (está muito melhor já). pic.twitter.com/ayhUlCnhjz
— #QuarentEMO 2.0 – 22/08 20h (@lucasfresno) August 18, 2020
A primeira live da Fresno foi histórica e arrecadou 8.030 cestas básicas, todas doadas durante a transmissão da QuarentEMO, que ainda contou com momentos marcantes como a entrada de Glenn Greenwald e de Tavares, ex-integrante da Fresno.
Além disso, provou mais uma vez que é uma das bandas nacionais mais inventivas há algum tempo e realizou uma after party, fazendo boa parte do público migrar do YouTube para a Twitch, plataforma muito utilizada por gamers mas também adotada para transmissões ao vivo de outras naturezas, e proporcionou uma festa online com cara de balada.
Em resumo, podemos garantir que não irá faltar entretenimento neste sábado e a QuarentEMO 2.0 vem com tudo! Relembre tudo que rolou na última pelo vídeo a seguir ou veja um resumo por aqui.
LEIA TAMBÉM: Em 2008, Fresno e Chitãozinho e Xororó faziam parceria histórica