A atriz Sharon Stone revelou que perdeu alguns familiares recentemente para a COVID-19 e que outros estão lutando contra a doença. Ela culpou o presidente americano Donald Trump, a quem chamou de “assassino”.
Num vídeo postado no Instagram nesta segunda-feira, dia 17, a artista contou aos seguidores que sua avó e sua madrinha foram vítimas do novo coronavírus. Além disso, ela revelou ainda que sua irmã também foi infectada pelo vírus e está internada em estado grave. Ela sofre de lúpus.
O cunhado de Sharon Stone também testou positivo para a COVID-19.
Sharon Stone
Em seu depoimento, Sharon Stone reclama da forma com que o governo americano vem lidando com a doença e conta que sua mãe passou nos últimos meses por várias cirurgias, seguidas por ataques cardíacos, mas que não foi testada nenhuma vez.
Segundo a atriz, no estado de Montana apenas os sintomáticos estão passando por exames, o que ela considera errado, e os resultados ainda demoram cerca de cinco dias para serem divulgados.
Em suas críticas, Stone cita o presidente americano Donald Trump, a quem chama de “assassino”, e também o governador do estado, Steve Bullock. Além disso, ela reclama ainda das instituições de saúde de lá.
Sharon Stone finaliza seu vídeo pedindo para que as pessoas não votem em Trump na próxima eleição, que ocorrerá em novembro, e pede que o candidato Joe Biden seja eleito. Após isso, ela ainda postou outro vídeo pedindo para que todos usem máscaras e se protejam do novo coronavírus.
Assista abaixo: