O cantor Mark Kozelek negou que tenha assediado ou abusado de qualquer mulher. Ele foi acusado por três vítimas recentemente, mas diz que os relatos foram apenas para lhe difamar.
O vocalista da banda Sun Kil Moon emitiu uma declaração em seu site (via Brooklyn Vegan) afirmando ser importante que negue pública e incondicionalmente as acusações de ter participado de incidentes inadequados e perturbadores falsamente retratados na mídia.
Embora eu apoie o importante trabalho de abordar as alegações legítimas de má conduta sexual, rejeito as falsas alegações e insinuações na imprensa recente.
O artista ainda afirma no texto que contratou um consultor jurídico para investigar e buscar, conforme necessário, quaisquer reclamações contra qualquer pessoa que lhe difamasse na mídia.
Mark Kozelek
O cantor Mark Kozelek foi denunciado na semana passada por três mulheres diferentes de abuso e assédio, sendo os três relatos muito parecidos, sempre com ele convidando as vítimas para entrarem em seu quarto no hotel, ficando nu e as agarrando.
Depois da história ser divulgada na imprensa, a banda Sun Kil Moon teve sua turnê pelo Reino Unido cancelada.