Cultura

"O jumento era eu": Eduardo Costa se arrependeu de posicionamento político

Em entrevista coletiva, o cantor sertanejo Eduardo Costa disse que se arrepende de apoio a Jair Bolsonaro e que começou a "ver os dois lados".

Eduardo Costa com camiseta de Jair Bolsonaro

Nas eleições de 2018 o cantor sertanejo Eduardo Costa foi um defensor ferrenho do então candidato e atual presidente da república, Jair Bolsonaro.

Com milhões de seguidores Brasil afora, o artista fez questão de aparecer em fotos ao lado do político, bem como usando camisetas que faziam alusão a Jair e seus filhos, todos também políticos.

Acontece que chegando a quase dois anos do mandato de Bolsonaro, muita gente tem se arrependido do apoio que deu ao ex-deputado federal, como temos visto com artistas como Lobão e, agora, Eduardo Costa.

Eduardo Costa e as posições políticas

Ontem (19), Eduardo Costa deu uma entrevista coletiva para falar a respeito de uma live que fará no próximo sábado, dia 22.

Por lá, ele falou bastante sobre como se arrependeu de ter achado que a saída era pela direita, e que “tem muita coisa que a política da esquerda faz que é maravilhosa para o desenvolvimento do país e tem muita coisa que a direita faz que também é maravilhosa para o desenvolvimento do país”.

De acordo com o Catraca Livre, o sertanejo ainda falou que “hoje não tem mais ideologia” e é um cara neutro, mas “não por causa das pancadas que tomei, mas porque eu comecei a olhar o outro lado”.

Falando sobre dar mais ouvidos às pessoas e deixar a arrogância de lado, ele ainda disse:

Às vezes a gente pensa que sabe mais que todo mundo. Mas, quando me coloquei no lugar das pessoas, descobri que o jumento era eu.

Convenceu?

https://www.instagram.com/p/BohkNigFGAB/