Hoje em dia, MC Lan é muito conhecido por seus funks que incluem “Rabetão” e a parceria “Malokera”, gravada com grandes nomes nacionais e internacionais como Skrillex, Ludmilla, Troyboi e Ty Dolla $ign.
Acontece que a internet acabou de descobrir — através dele próprio — que Lan tem um passado no Emo e, mais ainda, na cena do Deathcore/Grindcore. Sim, parece inacreditável, mas é real!
O artista comentou em um post da Fresno celebrando a incrível QuarentEMO 2.0 que aconteceu no último final de semana e quase que imediatamente foi recebido por respostas confusas: “tu curte Fresno?”, perguntava um fã, que ainda acrescentava se mostrando surpreso e dizendo “que foda”.
Lan respondeu afirmando que não apenas curtia a banda comandada por Lucas Silveira como “toda a safra dessa época” e citou Black Veil Brides, The Used, The Maine, Boys Like Girls, 30 Seconds to Mars, Bring Me the Horizon, Suicide Silence como exemplos. “E por aí vai”, completou o MC!
Quem diria, hein?! Você pode conferir a publicação original da banda brasileira com o comentário dele por aqui e um Tweet abaixo que destaca justamente isso, além de mostrar uma foto do cara provavelmente na época em que ouvia mais essas músicas.
MC Lan fã de Emo e Grindcore
— emos em contextos nada a ver (@emosemcontextos) August 24, 2020
https://www.instagram.com/p/CEOSvcBpPZy/