Exclusivo: com produção de Donatinho, Llari Gleiss lança a envolvente "Tara"

"A ideia dessa música é envolver, sinergizar palavras e afetos, destacando aquele quê de amor em tempos de quarentena", comenta Llari sobre sua nova canção.

Llari Gleiss
Foto: Fernanda Simões

“Sinergizar cada palavra” é o objetivo da poesia de “Tara“, nova canção da cantora alagoana Llari Gleiss. Na faixa, percebe-se a delicadeza na pronúncia de cada sílaba, fixando o ouvinte na espera pela conclusão de cada frase.

A canção mergulha em referências sonoras das décadas de 80 e 90. Soul, R&B e lo-fi se encontram através de elementos como bateria eletrônica e sintetizadores. Por trás da produção, vale dizer, está o mestre Donatinho.

Publicidade
Publicidade

O lançamento vem acompanhado por um clipe incrível, que você confere abaixo com exclusividade aqui no TMDQA!. Dirigido por Victor Vianna, o vídeo mostra Llari em momentos de solitude. A poesia também se faz presente na relação da cantora com seu próprio corpo, fazendo com que a música atinja um nível metalinguístico. Ela nos é apresentada como uma sedutora misteriosa, poética e apaixonada.

Esse momento de intimidade, por sinal, dialoga com o momento que vivemos atualmente. Sobre isso, Llari conta:

A ideia dessa música é envolver, sinergizar palavras e afetos, destacando aquele quê de amor em tempos de quarentena. Acho que se conecta muito com o atual momento. Meio que chega devagarzinho e vai tomando conta do ambiente, transmitindo calma, positividade e confiança que as coisas vão acontecer no tempo certo.

 

Disco de estreia ainda este ano

“Tara” foi a forma encontrada por Llari para começar com tudo a divulgação de seu disco de estreia. Com previsão de lançamento ainda para 2020, o disco também contará com produção de Donatinho.

Entre as principais inspirações da cantora estão nomes como Erykah Badu, Mayra Andrade, Moonchild, Mahmundi, Céu e Marisa Monte. Por sinal, Llari incorporou versões de alguns desses artistas no show Odisseia, lançado no ano passado, mesclando canções autorais e covers.

Se for assim, já podemos ter certeza de que vem mais material bom por aí, hein! Confira abaixo uma performance de “Azul”, da Mahmundi.

Sair da versão mobile