James Hetfield, vocalista do Metallica, afirmou que a pandemia do novo coronavírus não afetou tanto sua vida como a da maioria das pessoas ao redor do mundo.
Em entrevista à SiriusXM (via Blitz), o músico disse que tem sorte de estar nas montanhas, onde ainda consegue “pescar, dar tiros, caçar” e se reunir com alguns amigos.
Segundo ele, o período está servindo inclusive para a composição de novas músicas, já que quando o Metallica está em turnê, ele não consegue produzir novas faixas.
Tenho pena de quem vive nas grandes cidades.
James Hetfield e o Metallica
O líder do Metallica disse na entrevista, direto de sua casa no Colorado, nos Estados Unidos, que tem feito alguns churrascos e construído uma relação com pessoas que não conseguiria antes.
Ele avisou também que durante a quarentena apostou em trabalhos manuais e fez alguns comedouros para pássaros, além de revelar que fica olhando as cerca de 50 aves pela janela, o que virou sua nova TV.
Para finalizar, James Hetfield afirmou que tem desfrutado muito mais da natureza, mas que reconhece o sofrimento das pessoas, sobretudo das que trabalham com música, que foram muito afetadas pela COVID-19.