A morte de Chadwick Boseman é daqueles eventos que levam muito tempo para serem superados.
Cada um tem sua própria forma de lidar com essa perda e, claro, algumas delas incluem homenagens ao ator responsável por Pantera Negra e outros grandes papéis nos últimos dias.
Um dos mais impressionantes destas ficou por conta do artista senegalês Bou Bou, que compartilhou um vídeo mostrando o processo de pintura de um retrato de Chadwick feito usando flores como pincéis. Ao terminar a obra, Bou ainda faz a icônica pose de “Wakanda Forever” imortalizada por Boseman.
Você pode ver o incrível resultado pelo vídeo no Instagram ao final da matéria.
Chadwick Boseman
Falecido aos 43 anos de idade depois de uma batalha de quatro anos contra o câncer, Chadwick foi responsável pelo papel do protagonista no filme da Marvel e ainda viveu outros ícones como James Brown na biografia Get On Up e Jackie Robinson em 42.
Sua família recebeu incontáveis demonstrações de carinho que fizeram com que o Tweet anunciando a sua morte se tornasse o mais curtido da história. Além disso, como a gente falou por aqui, colegas de Marvel e outros artistas também prestaram as suas homenagens ao Pantera Negra após a terrível e chocante notícia.
Ao redor do mundo, surgiram inúmeros tributos — inclusive de crianças inspiradas pelo ator. Lewis Hamilton, piloto britânico da Fórmula 1, conquistou a pole position para o GP da Bélgica e homenageou Chadwick com seu gesto icônico do filme. Quem também deixou um recado em dedicação ao ator foi o músico Lenny Kravitz.
A seguir, você pode assistir ao vídeo especial do Canal do TMDQA! no YouTube onde relembramos a história e a carreira do saudoso ator, que produziu diversos filmes enquanto lutava contra o câncer. Abaixo, veja a postagem original de Bou Bou com a pintura.
LEIA TAMBÉM: Chadwick Boseman celebrou a natureza em uma de suas últimas mensagens
https://www.instagram.com/p/CEel3QlgFs1/