Flea (RHCP) surta ao ouvir Cannibal Corpse pela primeira vez

Baixista do Red Hot Chili Peppers, Flea ficou enlouquecido ao descobrir "Tomb of the Mutilated", um dos maiores álbuns de death metal de todos os tempos.

Flea e Canniabl Corpse
Foto: Shutterstock

Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers, pirou ao ouvir um dos maiores álbuns de death metal de todos os tempos.

No Twitter, na última segunda-feira, dia 7, ele perguntou aos seus seguidores qual era o melhor álbum do Cannibal Corpse.

Um dos usuários que respondeu Flea foi Chris Barnes, vocalista do grupo antes de ser substituído por George “Corpsegrinder” Fisher. Ele revelou a Flea que seu disco favorito dos Chilli Peppers é Blood Sugar Sex Magik.

Flea, Red Hot Chili Peppers e Cannibal Corpse

Pouco tempo depois de receber inúmeras respostas, a maioria delas indicando o álbum Tomb of the Mutilated, lançado em 1991, Flea voltou ao Twitter para dar sua impressão do material.

ESSA MERDA É MUUUUUITO INSANA!!!!!!!! WHOOOOO!!!!!WHAAAAAAAA

Depois disso, quem apareceu no post também foi o guitarrista da banda de death metal Broken Hope, Jeremy Wagner, para contar que lembra de quando a banda dele e a Cannibal Corpse fizeram uma turnê juntos, no outono de 1995, e Chris Barnes não parava de ouvir o disco One Hot Minute dos Chili Peppers.

Você pode conferir abaixo a sequência de tweets de Flea, assim como ouvir também o álbum Tomb of the Mutilated, do Cannibal Corpse, a mais nova descoberta do baixista de RHCP e que ele parece ter gostado.

LEIA TAMBÉM: Flea desabafa sobre Jack Sherman, saudoso guitarrista do Red Hot Chili Peppers