Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers, pirou ao ouvir um dos maiores álbuns de death metal de todos os tempos.
No Twitter, na última segunda-feira, dia 7, ele perguntou aos seus seguidores qual era o melhor álbum do Cannibal Corpse.
Um dos usuários que respondeu Flea foi Chris Barnes, vocalista do grupo antes de ser substituído por George “Corpsegrinder” Fisher. Ele revelou a Flea que seu disco favorito dos Chilli Peppers é Blood Sugar Sex Magik.
Flea, Red Hot Chili Peppers e Cannibal Corpse
Pouco tempo depois de receber inúmeras respostas, a maioria delas indicando o álbum Tomb of the Mutilated, lançado em 1991, Flea voltou ao Twitter para dar sua impressão do material.
ESSA MERDA É MUUUUUITO INSANA!!!!!!!! WHOOOOO!!!!!WHAAAAAAAA
Depois disso, quem apareceu no post também foi o guitarrista da banda de death metal Broken Hope, Jeremy Wagner, para contar que lembra de quando a banda dele e a Cannibal Corpse fizeram uma turnê juntos, no outono de 1995, e Chris Barnes não parava de ouvir o disco One Hot Minute dos Chili Peppers.
Você pode conferir abaixo a sequência de tweets de Flea, assim como ouvir também o álbum Tomb of the Mutilated, do Cannibal Corpse, a mais nova descoberta do baixista de RHCP e que ele parece ter gostado.
LEIA TAMBÉM: Flea desabafa sobre Jack Sherman, saudoso guitarrista do Red Hot Chili Peppers
Ok I’m going in with tomb of the mutilated
— Flea (@flea333) September 8, 2020
THIS SHIT IS FUCKING INSANE!!!!!!! WHOOOOO!!!!!WHAAAAAAAA
— Flea (@flea333) September 8, 2020
Blood Sugar Sex Magic my favorite RHCP album ?
— Chris Barnes (@sixfeetofficial) September 8, 2020