O vocalista do Judas Priest, Rob Halford, vai revelar em seu livro que tentou seduzir o ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di’Anno.
O material será lançado no próximo dia 28, se chamará Confess: The Autobiography e está sendo descrito como uma celebração do “fogo e do poder do heavy metal”.
Segundo o Loudersound, a obra contará sobre a noite em que Halford convidou Di’Anno para ir a seu quarto num hotel com o objetivo de seduzi-lo.
Numa noite em que nos embebedamos juntos, eu tentei seduzi-lo! Fomos para o meu quarto continuar bebendo, mas eu estava muito bêbado para tentar qualquer coisa, e ele também para saber o que eu queria experimentar. Acho que, definitivamente, foi o melhor.
Judas Priest e Iron Maiden
O fato ocorreu em 1980 durante a turnê que divulgava o disco British Steel.
Nessa época, o Judas Priest tinha o Iron Maiden como banda de apoio, porém, o próprio Paul Di’Anno chegou a declarar em certo momento que sua banda fazia mais barulho que a atração principal “todas as noites”.
A relação entre eles se estremeceu depois do episódio e fez, inclusive, o guitarrista do Judas Priest, K. K. Downing, ameaçar o Iron Maiden de expulsão de sua turnê.
O livro de Rob Halford sai cinco anos após ele afirmar que era uma pessoa privada e que não iria compartilhar sua vida numa autobiografia. Você pode reservar o seu exemplar clicando neste link.
LEIA TAMBÉM: Paul Di’Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, ficou a 45 minutos da morte e vive sem joelho