Cada vez mais provando que é um dos grandes atores dessa geração, Robert Pattinson está de volta em um novo longa da Netflix ao lado de Tom Holland.
O Diabo de Cada Dia é possivelmente a produção mais assustadora a contar com os dois nomes, e chegou à plataforma nesta quarta-feira (16) deixando muita gente impressionada pela pegada sombria e profana do filme, muito bem representada pelo personagem de Robert, Preston Teagardin.
Ele interpreta um pastor com desejos por jovens garotas, e uma em especial (Lenora, vivida por Eliza Scanlen) é protegida por seu amigo Arvin Russell (Tom Holland) que dá início aos confrontos da obra. Ainda aparecem por lá outros grandes nomes como Bill Skarsgård, Sebastian Stan e até mesmo Riley Keough, neta de Elvis Presley.
Além de incorporar muito bem a aura sombria de Teagardin, o sotaque de Pattinson foi outro destaque de sua performance. O filme se passa no Sul dos EUA, que tem um jeito de falar muito característico, e seus colegas de filmagem se mostraram bastante impressionados com o ator.
Robert Pattinson
Vale lembrar que nos últimos dias recebemos a notícia de que Robert estaria com a COVID-19 e, por isso, as filmagens de The Batman foram interrompidas pouco depois de ganharmos o primeiro (e empolgante) trailer da obra.
O Diabo de Cada Dia já está disponível na Netflix e você pode ver algumas cenas abaixo.
Robert Pattinson really embraced his terrifying character. He’s only in a few scenes but he delivers another memorable performance! The ‘Delusion’ scene was so powerful. Robert Pattinson proved again his unlimited talent! #TheDevilAllTheTime pic.twitter.com/leLtLGuX2w
— Robert Pattinson Online (@rpattinsonfr) September 16, 2020
Robert Pattinson as Preston Teagardin in #TheDevilAllTheTime
— a thread pic.twitter.com/6EanMk2m1L
— TDATT | robot pattinsonioni (@ConverseStew) September 16, 2020