"Sonhamos ser quem odiamos": Lau e Eu antecipa EP com o curta-metragem "O Futuro Está Distante"

Lau E Eu irá lançar um EP, um manifesto em texto e hoje estreia seu novo curta-metragem no TMDQA! falando sobre a vida de artistas.

Lau E Eu - O Futuro Está Distante

Lau E Eu é o nome de um projeto pra lá de interessante de Lauckson José, músico de Aracaju em atividade desde 2016.

Nós já falamos sobre seu trabalho aqui no TMDQA! algumas vezes e amanhã, dia 25, será uma data bastante especial para o artista já que ele nos brindará com um novo projeto.

Trata-se de O Futuro Está Distante, que irá chegar com EP, curta-metragem e manifesto textual, tudo para falar a respeito da posição do artista na sociedade nas mais diferentes formas e mídias.

Curta-metragem de Lau E Eu

Hoje temos o prazer de promover a estreia do curta-metragem que foi filmado em São Paulo e tem 4 minutos e 1 segundo de duração.

A ideia, tanto no roteiro quanto na execução, foi de seguir uma narrativa não objetiva e colocar o artista no lugar de um “ser comum”, o separando de padrões de beleza, de estilo e da burguesia, o que também se aplica ao manifesto escrito por Lau:

Nesse mundo, quem faz arte cava buracos, solda peças e varre o chão. Essa é vida da maioria dos artistas. As pessoas que criam os padrões, aliás, estão mais preocupadas com os lucros do que os seres humanos. Dessa forma, sonhamos ser justamente quem mais odiamos.

No EP há duas participações especiais, com Laura Lavieri emprestando os seus vocais a “Se O Nosso Amor Fosse São Paulo” e Julia Valiengo (Trupe Chá de Bolso) e Marcelle cantando em “Fiquei Ali Pensando”.

Ainda estão no projeto “Amor Cê Me Fudeu”, “Seu Corpo Vermelho De Sol”, “Ontem A Noite Eu Tava Muito Mal” e “O Futuro Está Distante”.

O Futuro Está Distante é um lançamento da Matraca Records com a YB Music e estará nas plataformas digitais a partir de amanhã (25).

Assista ao mini-doc logo abaixo.