A cantora Bibi Tatto divulgou nas plataformas de streaming o single “Aquela Série”, através da Midas Music.
“‘Aquela Série’ fala sobre um casal que parecia que não ia dar certo, mas acaba dando e se gostando muito. Na quarentena lembrei de algo que aconteceu comigo e me inspirei para escrever essa música. Tentei colocar na canção o que eu senti na época e chamei minha amiga, Elana Dara, para me ajudar a dar os toques finais. Estou ansiosa para que todos vejam o resultado,” comenta Bibi, de apenas 19 anos.
Ela conta com a mentoria de Rick Bonadio, produtor musical conhecido por descobrir os Mamonas Assassinas, Nx Zero, entre outros nomes, e faz parte do Squad dos Meus Prêmios Nick 2020.
Além das Palavras
O projeto Além das Palavras, idealizado pelo músico Arion Fernando, está divulgando o clipe feito para a música “Eu Sou o Vento”. O vídeo, roteirizado por Conrado Dacax, teve filmagens no Sebo do Baú, em Bauru (SP).
A banda chega com a proposta de refletir e espalhar palavras que inspirem amor e boas ações. A faixa de estreia mistura a MPB com o pop e rock.
Guardiano
O cantor e compositor Guardiano lançou no YouTube o clipe da canção “Presente”. O vídeo, dirigido e roteirizado por Eduardo Prado a partir da produção da Parmegia Crew, traz um formato inclusivo, com a tradução e interpretação da Avua Libras.
A faixa foi composta durante a quarentena e fala sobre questões acerca do isolamento social, como angústia, desânimo e a necessidade de reunir forças para encarar e mudar nossa postura.
“Com o começo da quarentena, eu provei de algo que a muito tempo não me colocava à prova: minha própria companhia. No início foi difícil diminuir o ritmo, então vieram algumas frustrações, medos e ansiedades. Acredito que muitas pessoas passam por isso também. Presente poderia ser uma mensagem de socorro, mas a transformei em uma mensagem de esperança,” afirma Guardiano, que busca referências em Kings of Leon, Creedance e Mumford and Sons.
CAH.Ú
O músico Victor Cahú, através de seu projeto solo CAH.Ú, disponibilizou o clipe da faixa “Amor Líquido”.
A música vai integrar o álbum de estreia Modernidade Líquida, que ainda não tem data de lançamento definida e traz no título uma alusão às ideias do sociólogo e filósofo polonês Zygmunt Bauman.
Jonas Moncaio
O violoncelista Jonas Moncaio liberou o single de estreia “Entre Seios”, que conta com a participação especial de Edgar Scandura na guitarra e nos vocais.
A música é um lançamento do selo Sete Sóis com distribuição da Tratore e fará parte do álbum Meninos Azuis, que deve sair até o final do ano.
Como músico popular, Jonas já trabalhou com artistas e bandas como IRA, Arnaldo Antunes, Benito de Paula, Elza Soares, Chico César e muitos outros.