É, o jogo virou para Tory Lanez, e não a seu favor. O rapper foi formalmente acusado por atirar em Megan Thee Stallion em julho deste ano.
A notícia vem três meses após o ocorrido e, também, semanas após o lançamento de seu novo disco. Nele, Lanez não só nega as acusações, como também declara que Megan está tentando “manchar seu nome”.
A acusação foi feita pelo Ministério Público de Los Angeles, que lista os crimes de agressão com arma semiautomática e porte de arma não registrada no veículo. De acordo com o Ministério, se condenado, o rapper pode pegar uma pena de até 22 anos e oito meses de prisão.
Vale lembrar que Megan contou os detalhes do incidente em uma live, onde confirmou que Tory foi o autor dos tiros. De acordo com a artista, o motivo da discussão foi uma briga generalizada entre os dois e outras duas pessoas, sua assessora e segurança, que estavam no carro.
Reação na internet
Lá no Twitter, quem acompanhou o caso está comemorando a acusação. Muitos tiram sarro do rapper, ainda, por ter lançado um disco inteiro em torno do caso apenas para “se ferrar” no fim das contas.
Tory Lanez arrogantly dropped an album claiming he didn’t shoot Megan, just to be facing charges less than a month after. I know he embarrassed. pic.twitter.com/pAsW9ihdGc
— Ronald Isley (@yoyotrav) October 8, 2020
. @torylanez is going to JAIL!!! pic.twitter.com/VLJwj4c3sm
— Who is you, Chiron? (@NotLaja) October 8, 2020
Tory Lanez finally got charged. When you play stupid games, you win stupid prizes pic.twitter.com/z8ZY2YC2xA
— ? Corie ??? (@kingslayer25) October 8, 2020