Diddy funda partido voltado às pessoas negras e quer Trump fora da presidência

Segundo o rapper, haverá uma guerra racial nos Estados Unidos se Donald Trump foi reeleito: "este homem literalmente ameaçou as nossas vidas".

O rapper Diddy disse que se Donald Trump for reeleito na próxima eleição americana ele acredita que haverá uma guerra racial nos Estados Unidos.

Além disso, o artista também anunciou a criação de um novo partido chamado Our Black Party, que traduzido significa Nosso Partido Negro.

Publicidade
Publicidade

Em entrevista à Revolt TV (via CoS), Diddy afirmou que homens brancos como Trump precisam ser banidos por sua forma perigosa de pensar:

Este homem literalmente ameaçou nossas vidas.

Segundo ele, a prioridade número um da nação americana deveria ser tirar Trump do poder, já que eles estão num guerra de amor contra o ódio.

Diddy e Donald Trump

O rapper afirmou ainda na mesma entrevista que seria irresponsável de sua parte deixar esse momento passar e não ter a certeza de que ele fez algo pela política dos Estados Unidos:

Não podemos permitir que este homem continue nos dividindo. Estamos à beira de uma guerra racial.

O principal objetivo do Our Black Party, segundo Diddy, é promover uma agenda centrada nas necessidades da população negra.

Sair da versão mobile