Miley Cyrus anunciou que finalmente lançará o seu aguardado novo disco e, pelo visto, ele virá com os dois pés no Rock.
Em seu Twitter, Cyrus afirmou que Plastic Hearts — que já ganhou capa, disponível acima — chegará no dia 27 de Novembro e ainda disponibilizou uma carta escrita à mão em que explica os impactos de um incêndio que sofreu na sua casa, em Malibu, em Novembro de 2018.
Ela escreveu:
Se você estiver lendo isso… saiba que eu amo e aprecio vocês pra caralho no nível mais profundo. Eu comecei esse álbum mais de 2 anos atrás. Achei que eu já sabia de tudo. Não só o disco com suas músicas e sons mas a porra da minha vida inteira. Mas ninguém coloca um ego em seu devido lugar como a própria vida. Assim que eu imaginei que o corpo do trabalho estava pronto… foi TUDO apagado. Incluindo a relevância da maioria das músicas. Porque TUDO havia mudado. A natureza fez o que hoje eu vejo como um favor e destruiu o que eu não conseguia deixar por mim mesma. Eu perdi minha casa em um incêndio mas encontrei a mim mesma nas cinzas.
Por sorte meus colaboradores ainda tinham a maioria das músicas que foram queimadas em diários e computadores cheios de canções para a série de EPs na qual eu trabalhava na época. Mas nunca pareceu certo lançar a minha ‘história’ (cada disco sendo um autobiografia contínua) com um enorme capítulo faltando. Se você um capítulo no meu livro eu acho que o chamaria de ‘The Beginning’ [‘O Começo’] que em geral quando algo acaba nós chamamos de ‘The End’ [‘O Fim’]. Mas foi muito longe disso. Com triunfo e gratidão eu apresento a vocês meu 7º disco de estúdio, ‘Plastic Hearts’. A ser lançado no dia 27 de Novembro de 2020.
Bom, esse é ‘o plano’ de qualquer maneira — já tive um desses antes… Mas de verdade — está realmente chegando. Acho que vocês vão amar — se não amarem, fodam-se vocês. XXMC
Vale lembrar que ela já deu uma prévia do que vem por aí com a excelente “Midnight Sky”, que você pode conferir por aqui.
Novo disco de Miley Cyrus
A tendência é que o novo trabalho de Miley tenha uma pegada mais próxima ao Rock/Pop Rock oitentista, algo que já vem sendo explorado por ela com covers de canções como “Wish You Were Here”, do Pink Floyd; “Help”, dos Beatles; “Maneater”, de Hall & Oates e até um setlist maior que incluiu The Cure e Britney Spears.
O trabalho ainda deve contar com participações de Dua Lipa e Billy Idol.
— Miley Ray Cyrus (@MileyCyrus) October 23, 2020