O AC/DC está prestes a lançar um novo disco de estúdio e é provável que tenhamos notícias dos caras diariamente.
Isso porque como em todo ciclo de divulgação de novos álbuns, é comum que os integrantes falem com a imprensa e contem causos, justamente como aconteceu recentemente com o vocalista Brian Johnson.
Em uma entrevista com a revista NME, o cara se lembrou de uma passagem ao lado do saudoso guitarrista Malcolm Young na Escócia, onde os dois tentaram encontrar o famigerado Monstro do Lago Ness enquanto estavam bêbados de whiskey:
Nós dois tínhamos Land Rovers e as levamos para uma viagem pela Escócia – Malcolm adorava fogos de artifício e tinha levado uma caixa enorme com ele.
Em uma noite, estávamos pra lá de bêbados e ficamos em um hotel ao lado do Lago Ness. Mal apenas disse, ‘Vamos lá, vamos encontrar o Monstro! Eu tenho fogos de artifício e talvez ele seja atraído por eles!’
Então lá estávamos, dentro do lago com sapatos e tudo, com a água congelante até os joelhos!
Mal tinha um drink em uma mão, uma caixa de fogos de artifício na outra e estava tentando colocar fogo no lago. Estávamos em êxtase e gritando. Quando voltamos para as nossas esposas, tínhamos plantas em nossos cabelos e estávamos cobertos de lama. Que noite!
Novo Clipe do AC/DC
Você pode assistir ao novo e iluminado clipe do AC/DC para o single “Shot In The Dark” clicando aqui.
O novo disco da banda, Power Up, será lançado em 13 de Novembro.