POP

Após diagnóstico de tumor terminal, Tom Parker (The Wanted) se torna pai

Tom Parker, vocalista do The Wanted que foi recentemente diagnosticado com um tumor cerebral terminal, se tornou pai pela segunda vez. Saiba mais!

Tom Parker (The Wanted) e família
Reprodução/Instagram

Mais cedo neste mês de Outubro te demos uma das notícias mais tristes do ano: o vocalista Tom Parker, do grupo Pop The Wanted, foi diagnosticado com um tumor terminal no cérebro.

Em meio a toda essa luta, a esposa de Tom, Kelsey, estava grávida esperando o segundo filho do casal. Aparentemente, segundo seu companheiro de banda Max Green, Tom se tornou pai pela segunda vez nos últimos dias.

A informação foi dada pelo cara em entrevista ao programa de TV de Lorraine Kelly no Reino Unido e republicada pelo Mirror, que ressaltou o fato do casal ainda não ter feito o anúncio oficial da chegada do segundo filho.

Ainda em sua participação na televisão, Max falou sobre o amigo e colega de profissão:

Eu falei com ele ontem e ele está bem, ele está ótimo. A Kelsey deu à luz o segundo filho deles semana passada. Ele é um guerreiro, o Tom vai ficar bem. Se vocês estiverem assistindo, aliás, [manda beijo], amo vocês todos.

Apesar da falta de uma confirmação oficial, os fãs do grupo já correram para as redes sociais para parabenizar o casal. Vale lembrar que a primeira filha dos dois, Aurelia, já está completando 16 meses de idade.

Tom Parker

O músico responsável por hits da década 2010 como “Glad You Came” e “Chasing the Sun” tem um tempo de vida esperado entre 3 e 18 meses, e já iniciou o tratamento com radio e quimioterapia.

O diagnóstico oficial é o do “pior cenário possível”, um glioblastoma de grau 4, mas ele segue otimista com os tratamentos e lutando por sua vida. Desejamos toda a sorte do mundo à família.