O lendário Angus Young está prestes a lançar um novo disco com o AC/DC, e é claro que muito do que vai rolar por ali gira em torno do saudoso Malcolm Young, irmão do cara e guitarrista da banda que nos deixou em 2017.
Em uma nova entrevista à NME, Angus voltou a falar sobre Malcolm e sobre os momentos finais de sua vida. Ele alega que, mesmo sofrendo com a demência, Malcolm conseguiu curtir alguns últimos momentos relacionados à música e, em especial, aos Rolling Stones:
Eu tocaria um pouco de guitarra pra ele, e ele ficava feliz sempre que estávamos fazendo isso. Um dos últimos discos que tocamos pra ele foi o dos Rolling Stones quando eles estavam fazendo um monte de faixas antigas de blues [‘Blue and Lonesome’, disco de 2016] e ele só achou aquilo ótimo.
Isso que é irmão, hein?
Angus Young, Malcolm e o novo disco do AC/DC
No mesmo papo, Angus também afirmou que “parece engraçado, mas eu ainda consigo senti-lo se comunicar comigo quando eu toco guitarra”.
No entanto, o guitarrista garantiu que seu irmão não estará presente fisicamente no novo disco do AC/DC. Algumas das ideias e riffs de Malcolm estão por lá, mas ele não gravou nada do trabalho. Saiba mais disso por aqui.