Empresário do Pearl Jam se aposenta após 30 anos com a banda

Kelly Curtis, empresário do Pearl Jam desde que a banda foi fundada em 1990, decidiu pela aposentadoria em Agosto e agora trabalha como produtor.

Pearl Jam
Foto por Danny Clinch

Kelly Curtis não é mais o empresário da banda norte-americana Pearl Jam.

Na estrada com o grupo de Eddie Vedder e companhia desde 1990, o cara já havia se desligado em Agosto, mas só agora a informação foi tornada pública como aponta matéria da Variety.

Quem assumiu o seu posto foi o tour manager do PJ, Mark “Smitty” Smith, e ao que tudo indica a decisão foi completamente amigável.

O pai de Kelly era ninguém menos do que Mark Curtis, lenda do entretenimento de Las Vegas, o que fez com que o cara tivesse acesso direto a performances e apresentações de nomes como Frank Sinatra.

Repleto de conexões, caiu como uma luva no papel de empresário da banda que se tornaria ícone do Grunge e um dos principais nomes da história do Rock And Roll, mesmo sem abrir mão das suas convicções e da sua sonoridade.

Curtis também trabalhou com nomes como Alice In Chains, Chris Robinson (Black Crowes) e Yusuf Islam (Cat Stevens), e atualmente é produtor na adaptação para a Broadway do clássico filme Quase Famosos.

Toda sorte ao cara!

LEIA TAMBÉM: Pearl Jam disponibiliza Acústico MTV na íntegra no YouTube