Liam Gallagher, ex-vocalista do Oasis, usou o Twitter neste sábado para expressar sua insatisfação com a possibilidade de um segundo lockdown no Reino Unido.
Mesmo com o número de casos no país europeu aumentando, o músico parece não achar que essa é a melhor opção e mandou um sonoro “FUCK LOCKDOWN” em sua página na rede social, sendo recebido com reações divididas dos fãs.
É claro que também há a possibilidade do cara estar apenas reclamando da vida — como todos fazemos —, mas esse não parece ser o caso dadas as outras respostas do vocalista na plataforma.
Vale lembrar que não faz muito tempo que seu irmão e eterno rival, Noel Gallagher, também expressou o seu posicionamento e afirmou que se recusa a usar máscaras, dizendo até que “liberdades estão sendo tiradas”.
Tá difícil defender, hein?
Liam Gallagher no Twitter
Aproveitando sua passagem pelo Twitter, Liam também respondeu fãs sobre diversos questionamentos — inclusive se ele estava indo pelo mesmo caminho de Ian Brown, do The Stone Roses, que afirmou que o vírus é falso e máscaras não serviam pra nada.
Gallagher respondeu confuso e pareceu surpreso, reagindo com um belo “FUCK” quando explicaram o que Brown havia dito.
Ele também mandou Gene Simmons ir “se foder” por conta de declarações recentes que diminuíram a importância do Oasis. Gene ainda havia dito que o nome de um dos filhos de Liam era homenagem a ele, mas o vocalista garantiu que se trata de Gene Krupa, um lendário baterista de Jazz.
FUCK LOCKDOWN
— Liam Gallagher (@liamgallagher) October 31, 2020