Lil Pump surpreendeu seus fãs nos últimos dias ao revelar seu apoio a Donald Trump como presidente dos Estados Unidos. Agora, em um comício do candidato a reeleição, o trapper apareceu por lá e foi recebido de forma… calorosa?
Durante o evento em Grand Rapids, Michigan, nesta terça-feira (3), Trump anunciou aos seus eleitores que o músico estava por lá, o chamando ao palco. Acontece que, ao fazê-lo, o ex-apresentador de reality show o chamou de “Little Pimp”.
Sua fala começou homenageando Ted Nugent, que também estava ali, e ele seguiu:
Eu amo seu som. Eu amo sua música. E por falar em sons, música e outras coisas — uma das grandes estrelas do mundo — Little Pimp. Ali está ele. Como vão as coisas? Você quer subir e dizer algo? Vamos, Little Pump.
Todo animado, o trapper foi ao palco e também fez seu tributo ao atual presidente.
Olá, pessoal. Como vocês estão se sentindo? Venho aqui para dizer, senhor presidente, que agradeço por tudo o que você fez por nosso país. Você trouxe as tropas para casa e está fazendo a coisa certa. MAGA 20, 20, 20. Não se esqueça disso.
Confira o vídeo do momento abaixo.
Enquanto isso, Eminem não só autorizou que o oponente Joe Biden use sua música na campanha presidencial, como também revelou seu apoio ao candidato. Saiba mais.
Trump calls Lil Pump on stage but mistakenly calls him “Little Pimp” pic.twitter.com/CAAAtkvIr7
— Aaron Rupar (@atrupar) November 3, 2020