Miley Cyrus afirma que ficou sóbria por medo de morrer aos 27 anos

Temendo se unir a ídolos como Kurt Cobain e Amy Winehouse, Miley Cyrus revela que ficou sóbria aos 27 anos para não morrer.

"Plastic Hearts" de Miley Cyrus fica no topo na parada de álbuns de rock dos EUA
Foto: Reprodução / Instagram

O infame Clube dos 27 (felizmente) perdeu a oportunidade de ter mais um membro: Miley Cyrus.

A cantora afirmou em entrevista que deixou de beber usar drogas ao chegar aos 27 anos justamente por medo de morrer. Na última segunda-feira (23), Miley completou 28 anos de idade.

Na conversa (via NME), a artista afirmou:

Os 27 para mim foi um ano em que realmente tive que me proteger. Isso realmente me fez querer ficar sóbria, porque perdemos muitos ícones aos 27 anos. É um momento muito importante.

Ou você vai para o próximo capítulo ou é isso. Eu apenas sinto que alguns dos artistas quase não conseguiram lidar com seu próprio poder e sua própria energia e sua própria força… É uma energia.

Nomes como Kurt Cobain, Amy Winehouse e Jimi Hendrix morreram com essa idade, todos vítimas do vício em drogas.

Recaída

Ainda na entrevista, Miley Cyrus admitiu que não está totalmente sóbria desde então, dizendo:

Eu nunca sentaria aqui e diria, ‘Eu estive sóbria pra caralho’… Eu tive uma recaída e percebi que agora estou de volta à sobriedade, duas semanas sóbria, e eu sinto que realmente aceitei aquele momento.

Para mim, foi uma merda porque não sou uma pessoa conservadora e não acho que todo mundo precisa estar sóbrio. Acho que todos têm que fazer o que é melhor para eles. Eu não tenho problemas com a bebida. Tenho um problema com as decisões que tomo depois de passar desse nível de… Eu só queria acordar 100 por cento do tempo.

LEIA TAMBÉM: Beijos e Mordidas – Miley Cyrus e Dua Lipa mostram intimidade em clipe de “Prisoner”