Ao que tudo indica as discussões entre os irmãos Gallagher não vão acabar tão cedo.
Liam Gallagher revelou que seu irmão, Noel, recusou 100 milhões de libras, cerca de R$ 712 milhões, para realizar uma reunião da antiga banda deles, o Oasis.
O músico fez esta revelação durante sua participação no programa Jonathan Ross Show, que foi ao ar neste sábado (28 de Novembro). Sobre a resposta negativa de Noel, o cantor comentou:
Quando alguém te oferece 100 milhões de libras para alguns shows, você precisa ir. Era muito dinheiro envolvido. Eram 100 milhões de libras por uma turnê e eu fico pensando pensando ‘não sou um idiota’, sabe? Eu quero um pouco disso. Mas ele não está afim.
Questionado sobre ele ser o principal “problema” na briga entre os cantores de “Wonderwall”, Liam confessou que acredita que os dois são o problema, mas que Noel não enxerga dessa forma.
Nós dois somos o problema e o problema é que ele acha que não é o problema. Ele acha que eu sou o único problema, apesar de eu ser apenas um dos problemas. Sou metade do problema e ele não pode continuar achando que eu sou o problema inteiro.
Ele precisa resolver alguns dos problemas. Assim que ele fizer isso, seguiremos em frente.
Oasis
O Oasis foi criado em 1991, em Manchester, na Inglaterra, e durante seus 18 anos de banda, eles lançaram sete discos de estúdio.
O grupo teve sucessos marcantes como “Wonderwall” e “Don’t Look Back In Anger”.
Ambos seguiram carreiras solo, Liam como vocalista do Beady Eye e Noel com a banda High Flying Birds.
Confira abaixo esse trecho da entrevista e veja também a participação de Liam cantando sua nova música de Natal, “All You’re Dreaming Of”.