Snoop Dogg se manifesta após criticar letra do mega hit "WAP" sobre vaginas

Snoop Dogg, rapper com algumas das letras mais explícitas de todos os tempos, criticou "clareza" de "WAP", parceria de Cardi B e Megan Thee Stallion.

Snoop Dogg fuma no palco, 2016
Foto de Snoop Dogg via Shutterstock

Parece inacreditável, mas o rapper Snoop Dogg se tornou “um homem velho” e ficou ofendido com a letra de “WAP”, parceria de Cardi B com Megan Thee Stallion.

A letra da canção, cujo título faz referência à expressão “Wet Ass Pussy” para falar sobre uma vagina extremamente molhada, surgiu com as rappers se empoderando e fazendo o que homens da indústria da música fazem há longas décadas: falar sobre sexo.

Snoop Dogg mesmo tem, em seu currículo, um disco chamado Doggystyle (ou “estilo cachorrinho”) e músicas como “Sexual Eruption”, mas disse em uma entrevista recente que acha que a letra de “WAP” é muito “na cara”:

Vá com calma e vamos usar um pouco da imaginação. Isso é a sua posse, o seu orgulho. É a joia da sua coroa. É a coisa com a qual você deveria estar mais apegada, isso deveria ser uma posse da qual ninguém sabe a respeito até saber a respeito.

Quando eu era jovem, provavelmente eu teria entrado na onda. Mas como um homem mais velho, é tipo, eu amo que elas estejam se expressando e fazendo o lance delas. Eu só não queria que as jovens garotas sentissem que podem se expressar dessa forma sem saber que essa é uma joia que elas deveriam preservar.

No papo, Snoop Dogg ainda falou sobre a sua filha de 21 anos de idade:

A minha filha é de uma era diferente. Ela é da era atual. Ela pode estar na onda do ‘WAP’, ou parte do ‘WAP’, e eu não posso ficar com raiva dela porque é a geração dela, entende?

Resposta de Snoop Dogg

Após toda a repercussão das suas falas na mídia, o rapper utilizou sua conta oficial no Instagram para se explicar, e disse:

Parem com as notícias de merda. Eu amo a música de Cardi B e Meg, ponto, e elas sabem que sou completamente a favor do movimento de MCs mulheres, então parem de tentar me transformar em um hater.

Essa música conquistou certificação de platina seis vezes. Falem sobre isso.

Convenceu?

LEIA TAMBÉM: “Nojento” – Geezer Butler compara Cardi B ao Black Sabbath