Paul McCartney diz que é "estúpida" ideia de máscaras tirarem liberdade

Sempre sensato, Paul McCartney rechaçou como "estúpida" a ideia de que o uso de máscaras durante a pandemia esteja cerceando liberdades. Veja a declaração.

Paul McCartney em 2017
Foto de Paul McCartney via Shutterstock

O icônico Paul McCartney não está com paciência para ouvir discursos de pessoas que não querem usar máscaras.

Participando de uma entrevista no CBS Sunday Morning, o cara falou sobre o tema com o jornalista Seth Doane — o qual ressaltou que ambos fizeram testes para COVID-19 antes do papo. Por lá, Paul disse (via NME):

Quando as pessoas meio que dizem, ‘Usar máscaras está infringindo as minhas liberdades civis’, eu digo, ‘Não. Isso é estúpido’.

Sempre sensato, hein?! Você pode ver essa fala e mais sobre o momento atual da carreira de McCartney no vídeo ao final da matéria (em inglês).

Paul McCartney

Vale lembrar que nos últimos dias o lendário ex-Beatle divulgou o aguardado McCartney III, transformando em trilogia a série de discos com a qual deu início à sua carreira solo em 1970 e a retomou com grande aclamação em 1980.

Aos 78 anos de idade, Macca escreveu e gravou o novo trabalho durante o lockdown — ou rockdown, como o apelidou carinhosamente — e já recebeu muitos elogios por seu viés orgânico e sincero, evidenciado em canções como “Find My Way” e “The Kiss of Venus”.

LEIA TAMBÉM: Paul McCartney elege os 3 melhores bateristas de todos os tempos

https://youtu.be/0lSFLmmcsMM