Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers, é conhecido por ser um músico extremamente talentoso.
Além de suas influências claras de Funk e Punk, o artista ainda bebe de diversas outras fontes e isso ficou evidente nos últimos dias quando o cara, inclusive, celebrou a arte brasileira.
Isso aconteceu quando Flea compartilhou um vídeo do perfil Dust To Digital, que compartilha vídeos e fotos na Internet para mostrar registros históricos que não estão disponíveis tão facilmente por aí.
Flea e a Capoeira
Em um vídeo recente, o perfil no Twitter mostra um trecho do documentário Spirit Of Samba, lançado em 1989, onde uma narração em Inglês explica o que é a capoeira e mostra cenas gravadas no Brasil da dança/luta em ação.
Na descrição, o texto diz:
Capoeira é uma arte marcial Afro-Brasileira que combina dança, acrobacias e música. Ela foi desenvolvida há séculos por Africanos escravizados no Brasil e é praticada até hoje. Aqui está um trecho sobre capoeira extraído do documentário ‘Spirit Of Samba’.
Ao compartilhar o vídeo, Flea, que havia publicado outro conteúdo dizendo que era “legal” logo antes, foi sucinto e falou: “Isso também é legal”.
Novo Disco do Red Hot Chili Peppers
Se você está curioso para saber a respeito das novidades do próximo álbum da banda californiana, a conta oficial de Flea no Twitter pode ser uma boa fonte.
Recentemente, por lá, ele deu uma pista de que estaria trabalhando em estúdio, dizendo:
Acabei de sair do estúdio para ouvir que tem um vírus estranho flutuando por aí. Vocês estão preocupados com ele?
LEIA TAMBÉM: com clássico do brasileiro Sivuca, Flea organiza sua coleção de discos
Also cool https://t.co/bsOOH0iXBl
— Flea (@flea333) December 26, 2020
Just came out the studio to hear there’s some weird virus floating around. You guys worried about it?
— Flea (@flea333) December 23, 2020