Dizem por aí que ambiente de música é ambiente de droga, então hoje resolvemos falar de um programa cultural aqui no TMDQA!: o Choque de Cultura.
Fenômeno da internet e da TV brasileira, o programa comandado por Rogerinho do Ingá (Caito Mainier) e estrelado por Julinho (Leandro Ramos), Renan (Daniel Furlan) e Maurílio (Raul Chequer) conquistou uma legião de fãs mas parece que uma pessoa em específico passou um pouco dos limites.
É o que relatou a esposa desse cara em uma publicação no Reddit que viralizou e chegou até Chequer, que a compartilhou em seu Twitter com a legenda “Tadinha, maluco”. Realmente, a situação não é fácil:
O problema é que ele sempre gostava de imitar os personagens, em especial, o personagem Renan. A princípio eu achava muito engraçado porque como ele tem uma voz muito grave e ele tentava fazer a mesma entonação do personagem, a imitação fica muito estranha. […] Ele começou a usar tanto, que certa vez em nosso momento íntimo, ele soltou uma frase imitando o Renan e destruiu o clima.
Já tentei falar com ele pra parar e que aquilo estava me tirando do sério, mas sempre depois de eu explicar que eu quero que ele não faça mais isso, ele me solta um ‘Tá certa a indignação’ ou um outro bordão estúpido qualquer e continua fazendo a mesma coisa.
Bom, pessoal, só resta uma pergunta: tá certa a indignação? Veja o relato na íntegra pela publicação abaixo ou clicando aqui.
Marido viciado em Choque de Cultura
Tadinha, maluco ? https://t.co/aU3mGfAKhB
— Raul Chequer (@raulchequer) December 29, 2020