Em 1992 a sequência do sucesso Esqueceram de Mim chegou aos cinemas e trouxe Macaulay Culkin mais uma vez em evidência.
O longa dirigido por Chris Columbus levou as confusões do personagem do cara, Kevin, para a cidade de Nova York, e por lá ele ficou hospedado em um hotel de luxo onde não perdeu tempo para poder aproveitar do que a Big Apple tem de melhor.
Esqueceram de Mim e Donald Trump
Uma rápida cena do filme, um dos mais famosos dos Anos 90, mostra o encontro de Kevin com Donald Trump, magnata conhecido por fazer (e perder) fortunas na cidade, que passa pelo jovem no Hall de um hotel e lhe dá informações.
Agora, como todo mundo sabe, Trump entrou para a história dos Estados Unidos como o primeiro presidente a sofrer dois impeachments no mesmo mandato, e suas ações para salvar a própria pele estão literalmente custando vidas; o país bate recordes diários de mortes pela COVID-19 e uma invasão ao Capitólio por apoiadores do presidente resultou em 5 mortos.
Por essas e outras, Macaulay Culkin concorda com um abaixo-assinado que quer remover Donald do filme.
Após uma usuária no Twitter publicar uma mensagem dizendo “abaixo-assinado para substituir trump em ‘esqueceram de mim 2’ por macaulay culkin em seus 40 anos”, o ator respondeu com a sua conta oficial com um “sold”, sinalizando que é a favor da ideia.
Enquanto essa belezinha não chega, um outro usuário da plataforma do passarinho já removeu o laranjão da cena e o vídeo, que pode ser visto logo abaixo, ultrapassou 1 milhão de visualizações em 5 dias.
E apesar dessa ideia que chegou até Culkin não ter saído do papel, um outro abaixo-assinado foi criado para que Trump seja trocado pelo novo presidente dos EUA, Joe Biden.
LEIA TAMBÉM: Macaulay Culkin completa 40 anos de idade e tira sarro do mundo todo
due to popular request I have removed trump from home alone pic.twitter.com/HoTA2csMl4
— ᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟ (@maxschramp) January 9, 2021
Sold.
— Macaulay Culkin (@IncredibleCulk) January 13, 2021
https://www.youtube.com/watch?v=r1WngHOFYVQ