Chris “CM” Murphy, empresário da banda australiana INXS, faleceu aos 66 anos de idade.
A causa da morte foi um linfoma e quem confirmou a informação foi um representante do Murphy Petrol Group, que tinha Chris como presidente.
O comunicado oficial pode ser lido logo abaixo:
É com muita tristeza que Caroline Murphy e sua família confirmam que Christopher (CM) Mark Murphy, presidente do Murphy Petrol Group, nos deixou hoje (15) pascificamente em sua amada propriedade na cidade de Ballina, a ‘Sugar Beach Ranch’, cercado pela sua família.
CM celebrou uma carreira de sucesso por mais de 40 anos e teve um impacto incrível na música global e na indústria do entretenimento. Mais conhecida por levar o seu ‘bando de irmãos’ INXS para o sucesso global, CM Murphy influenciou as vidas de muitas pessoas ao redor do globo com sua paixão e energia infinitos. Sua falta será imensamente sentida.
CM e o INXS
Murphy foi o empresário da banda INXS entre 1979 e 1995, e depois novamente nos Anos 2000.
Sua importância para o sucesso do grupo australiano foi tremenda, tanto que os integrantes remanescentes falaram a respeito dela no comunicado sobre a passagem:
É com muita tristeza que os membros remanescentes do INXS lamentam a passagem do nosso irmão, Chris Murphy. Sem a visão, paixão e trabalho duro de Chris, a história do INXS teria sido completamente diferente. A estrela de Chris brilhou imensamente e nós celebramos u ma vida bem vivida e enviamos todo o nosso amor para a sua família.
Que descanse em paz.