Hoje mais cedo foram compartilhadas imagens de um almoço em Brasília conduzido pelo atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.
No vídeo, o mandatário falou pela primeira vez a respeito dos gastos milionários do governo federal com leite condensado e mais do que abordar o assunto, usou palavrões e xingamentos direcionados à imprensa, tentando transferir culpa e responsabilidade com a administração pública para os veículos.
Mais especificamente, Bolsonaro disse:
E quando eu vejo a imprensa me atacar, dizendo que comprei 2 milhões e meio de latas de leite condensado… vai pra puta que o pariu.
Imprensa de merda essa daí. É pra enfiar no rabo de vocês aí. De vocês não, de vocês da imprensa essa lata de leite condensado.
Vídeo de Bolsonaro
No vídeo abaixo ainda é possível ver como o atual presidente do Brasil justificou os gastos dizendo que as latas de leite condensado servem para alimentar o exército, entidades ligadas ao Ministério da Educação e mais.
Nele, o cantor Amado Batista aparece aplaudindo os palavrões de Jair, e Rick (da dupla Rick & Renner) faz o mesmo.
Quem também esteve no almoço mas não aparece nesse vídeo especificamente foi o sertanejo Sorocaba, que inclusive publicou a respeito através de diversos vídeos em seus Stories, no Instagram.
LEIA TAMBÉM: Ana Maria Braga posta receita de leite condensado “para não gastar 15 milhões”
O presidente Bolsonaro fechou uma churrascaria hoje em Brasília para um evento privado com artistas.
Tive acesso às imagens.
Ele comentou a polêmica com a compra de alimentos. Disse que o leite condensado é pra “enfiar no rabo da imprensa” e defendeu o gasto com chicletes. pic.twitter.com/fykEhjkMfO— Samuel Pancher (@SamPancher) January 27, 2021