Conselheira de Trump recebe visita da Polícia após postar foto da filha nua

Kellyanne Conway, ex-conselheira de campanha de Donald Trump, recebeu uma visita da polícia após publicar uma foto de sua filha de 16 anos nua.

Kellyanne Conway em 2019
Foto de Kellyanne Conway via Shutterstock

O caldo entornou para Kellyanne Conway, ex-conselheira de campanha de Donald Trump, e o assunto é bem sério.

A assessora recebeu a visita da polícia nesta terça-feira (26) após supostamente publicar uma foto de sua filha nua no Twitter. A imagem da garota de 16 anos de idade, que se chama Claudia, foi excluída minutos depois da publicação.

O Departamento de Crianças e Famílias de Nova Jersey afirmou (via Hot New Hip-Hop) que está investigando a situação e “tudo o que envolve esse incidente”. Também no Twitter, o produtor Scott Gaertner publicou uma imagem de quatro oficiais deixando a residência da família Conway.

Continua após o tweet

— Scott Gaertner ?️‍? (@ScottGaertner) January 26, 2021

Em uma declaração à NBC News, a promotora do condado de Bergen, Elizabeth Rebein, disse:

Não podemos fornecer quaisquer detalhes, mas podemos confirmar que o assunto foi encaminhado ao nosso escritório e que cada membro da família Conway cooperou totalmente durante a investigação.

Resposta de Claudia Conway

No TikTok, a adolescente publicou um vídeo onde fala sobre a situação e critica a mãe, dizendo que ela “merece ser presa”.

Aparentemente, isso é real e aconteceu. A foto é de meses atrás e eu presumo que, quando minha mãe pegou meu telefone — ela faz isso o tempo todo – ela tirou uma foto, então estava no telefone dela. Eu acho que ela postou acidentalmente ou alguém a hackeou, mas ninguém jamais teria uma foto como aquela. Então, Kellyanne, você vai para a porra da cadeia.

A garota deletou a publicação e declarou achar que a mãe foi, na verdade, hackeada. Já Kellyanne até agora não se pronunciou.