O caldo entornou para Kellyanne Conway, ex-conselheira de campanha de Donald Trump, e o assunto é bem sério.
A assessora recebeu a visita da polícia nesta terça-feira (26) após supostamente publicar uma foto de sua filha nua no Twitter. A imagem da garota de 16 anos de idade, que se chama Claudia, foi excluída minutos depois da publicação.
O Departamento de Crianças e Famílias de Nova Jersey afirmou (via Hot New Hip-Hop) que está investigando a situação e “tudo o que envolve esse incidente”. Também no Twitter, o produtor Scott Gaertner publicou uma imagem de quatro oficiais deixando a residência da família Conway.
Continua após o tweet
NJ Police leaving Kellyanne Conway’s house this afternoon. pic.twitter.com/XYhoeX2uuK
— Scott Gaertner ?️? (@ScottGaertner) January 26, 2021
Em uma declaração à NBC News, a promotora do condado de Bergen, Elizabeth Rebein, disse:
Não podemos fornecer quaisquer detalhes, mas podemos confirmar que o assunto foi encaminhado ao nosso escritório e que cada membro da família Conway cooperou totalmente durante a investigação.
Resposta de Claudia Conway
No TikTok, a adolescente publicou um vídeo onde fala sobre a situação e critica a mãe, dizendo que ela “merece ser presa”.
Aparentemente, isso é real e aconteceu. A foto é de meses atrás e eu presumo que, quando minha mãe pegou meu telefone — ela faz isso o tempo todo – ela tirou uma foto, então estava no telefone dela. Eu acho que ela postou acidentalmente ou alguém a hackeou, mas ninguém jamais teria uma foto como aquela. Então, Kellyanne, você vai para a porra da cadeia.
A garota deletou a publicação e declarou achar que a mãe foi, na verdade, hackeada. Já Kellyanne até agora não se pronunciou.