Karol Conká foi bastante criticada nesta sexta-feira (29) por conta de uma fala no BBB 21.
A cantora, que está participando do reality show como uma das celebridades convidadas neste ano, está sendo acusada de ter praticado xenofobia contra outra participante, a paraibana Juliette Freire.
Ao falar sobre o comportamento mais “espalhafatoso” da sister, Karol citou suas origens diferentes. Leia:
Aí as pessoas dizem, ‘não, mas é o jeito, porque lá na terra dessa pessoa é normal falar assim.’ E eu, ‘ahh, tá’. Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha. Por mais que eu seja artista e rode pelo mundo, eu tenho os meus costumes. Eu tenho muita educação. Eu tenho meu jeito brincalhão, mas reparem que eu não invado, não desrespeito, não falo nem pegando nas pessoas.
Ela ainda continuou dizendo saber que Juliette “não fez por mal”, mas que foi educada dessa forma.
Após uma série de críticas na internet, inclusive de colegas do meio artístico, a equipe que cuida da carreira de Conká usou o Instagram da cantora para se desculpar. No comunicado, o time afirma ainda que Karol também vai se desculpar quando estiver aqui fora e reconhecer o erro.
Veja o momento abaixo.
impressão minha ou a Karol Conká falou que ela é mais educada que a Juliette porque é de Curitiba, e a Juliette é de Paraíba? #BBB21 pic.twitter.com/aL0VHjw57S
— thomaz (@thomazcomenta) January 29, 2021