Geddy Lee desanimou os fãs que estavam à espera de músicas inéditas do Rush em um possível lançamento.
O baixista e vocalista da banda icônica declarou em entrevista à Rolling Stone americana (via Ultimate Classic Rock) que o grupo não tem um baú cheio de pérolas, assim como várias outras bandas têm.
Ao falar sobre o assunto, Lee declarou:
Não, não há nada. Não há nada aqui. Não sobrou nada. Pode até haver demos pela metade em algum lugar, daquelas que chegamos na metade e pensamos ‘Ah, essa música é uma merda’. E nunca foram finalizadas.
Ele ainda continua, dizendo que várias gravações nem chegaram ao estágio de ter a bateria gravada. E, agora, é claro, isso seria impossível após a morte do baterista Neil Peart.
Geddy continua:
Se a música não estivesse realmente funcionando — e especialmente comigo, conforme fui ficando mais velho – eu tinha cada vez menos paciência para ficar insistindo nessa faixa.
Às vezes, no dia seguinte, Alex [Lifeson] e eu estávamos trabalhando em uma demo e pensávamos, ‘Que porra é essa música, afinal?’ Ele ficava tipo ‘Sei lá. Esqueci por que estávamos fazendo isso.’ Então simplesmente jogávamos fora… Não gravamos nada e aí, no final, dizíamos: ‘Não, isso não entra no disco’.
É… não vai rolar!