Phoebe Bridgers virou ponto central de uma grande polêmica após destruir sua guitarra ao fim de sua apresentação no Saturday Night Live. Agora, o time de apoiadores da artista ganhou mais um nome de peso, e ele está inclusive celebrando o ato por um motivo bem especial. Esse cara é Dave Grohl.
Como te contamos por aqui, Bridgers foi bastante criticada pelo ato, mas Grohl achou o máximo. Segundo ele, é muito positivo que a guitarra esteja em destaque mais uma vez, já que ele cansou de ouvir que o estilo “morreu”.
Em conversa no programa de Howard Stern, Dave disse (via CoS):
Em primeiro lugar — você tem que entender que nos últimos 10 anos, cada entrevista que faço me perguntam: ‘O Rock and Roll está morto? Não existem mais guitarras!’ Então, no ano passado, houve esse retorno ao Rock com guitarra na música popular — tipo, a Miley Cyrus está virando a Joan Jett… Você está começando a ver, as pessoas estão percebendo que o Rock ainda é legal.
Já sobre Bridgers, Dave Grohl afirmou que até sua mãe gostou muito da apresentação da cantora, e que ela “pirou” como qualquer outro astro do Rock já fez no passado. O músico inclusive relembrou seus tempos de Nirvana:
Isso acontecia toda noite. Minha bateria sempre tinha buracos por conta do Kurt [Cobain]. Eu já vi muitas guitarras quebradas, é uma sensação boa pra caralho.
Errado não está, hein?
LEIA TAMBÉM: Exclusivo – Foo Fighters fala sobre origens de novo disco, casa mal-assombrada, pandemia, Joe Biden e mais