Incrível: garota de 15 anos vai de Mötley Crüe ao Jazz no American Idol

Assista ao vídeo da jovem adolescente Casey Bishop, que impressionou jurados do American Idol com covers de Mötley Crüe e Sarah Vaughan.

Jovem de 15 anos canta Motley Crue

Casey Bishop é uma garota de 15 anos de idade que tem um vozeirão e é fã do bom e velho Rock And Roll.

Recentemente ela esteve nas audições do reality show American Idol e por lá apresentou uma versão inspirada de “Live Wire”, da banda californiana Mötley Crüe.

Ao invés de contar com uma banda de apoio repleta de grandes guitarras e batidas poderosas, ela preferiu entoar o som a cappella e deu um quê de Soul, Jazz e Blues ao som lançado por Vince Neil, Tommy Lee, Nikki Sixx e Mick Mars em 1981.

Após a performance e a pedido de Katy Perry, Casey ainda mostrou um outro lado ao interpretar “My Funny Valentine” (música tradicional gravada por Chet Baker, Frank Sinatra, Ella Fitzgerald, Elvis Costello, Miles Davis e muito mais) tendo a versão de Sarah Vaughan como inspiração.

A garota, que entoou a segunda canção por cima de uma base ao piano e arrancou elogios da banca julgadora, já fez 16 anos desde as gravações e disse ser fã de bandas como Nirvana, Sublime e Red Hot Chili Peppers, afirmando que além do Rock gosta muito de Blues e ama Ella Fitzgerald.

Luke Bryan, um dos jurados, disse que já sente que ela pode ser a vencedora do reality show e a próxima “American Idol”.

Assista ao vídeo logo abaixo.

Mötley Crüe no American Idol

https://www.youtube.com/watch?v=XHR5mt2gBjo