Música

Lollapalooza Brasil é adiado de novo e perde Guns N' Roses, diz jornalista

De acordo com José Norberto Flesch, o Lollapalooza Brasil será adiado pela quarta vez por conta da pandemia de coronavírus. Saiba mais.

Foto por Aline Krupkoski
Foto por Aline Krupkoski

Apesar de estarmos muito ansiosos para curtir um show novamente, é evidente que a pandemia ainda está longe de deixar isso acontecer. Por conta disso, o Lollapalooza Brasil deve ser adiado pela quarta vez desde o ano passado.

Quem afirma isso é o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por adiantar confirmações — e agora cancelamentos — de shows no Brasil.

Publicidade
Publicidade

Essa edição do festival teria acontecido originalmente em Abril de 2020, quando a quarentena havia acabado de começar. A dias de acontecer, a produtora T4F adiou o evento para dezembro do mesmo e, eventualmente, para setembro de 2021. Agora, se tudo der certo, o Lolla deve acontecer apenas em abril de 2022.

Lollapalooza desfalcado

Flesch ainda adianta que, por conta de tantas mudanças de datas e a incerteza do mercado de shows no geral, o line-up do festival perdeu seu principal nome, o Guns N’ Roses.

Desde o primeiro adiamento do Lolla, a T4F já deixou claro que estava trabalhando para manter a escalação de bandas e artistas, mas não prometeu muita coisa. Os outros headliners, Travis Scott e The Strokes, aparentemente ainda estão de pé.

A produtora ainda não fez um comunicado oficial. Torcemos para que o melhor aconteça e para que possamos estar juntos logo!

Sair da versão mobile