O Wu-Tang Clan anunciou um novo produto para celebrar o seu legado.
Depois do disco de inéditas Once Upon a Time in Shaolin, que teve sua única cópia comprada por Martin Shkreli por 2 milhões de dólares, chegou a vez do grupo lançar um livro fotográfico que terá apenas 36 exemplares.
Wu-Tang Clan: Legacy possui 300 páginas com fotos raras e inéditas irá contar a história do icônico grupo de hip-hop. Leia um trecho da descrição:
Impresso e encadernado na Itália usando apenas os melhores couros e materiais, cada uma das 300 páginas é um retrato instantâneo da história do Wu-Tang em construção, fornecendo um vislumbre único das origens do maior grupo de hip-hop de todos os tempos.
Além disso, a obra tem um logotipo W em relevo dourado em sua capa e vem dentro de uma estrutura de aço com suporte de bronze que pesa um pouco mais que 180 kg (via Brooklyn Vegan).
Segundo o site de divulgação do produto, o suporte do livro é uma homenagem a elementos usados pela Dinastia Zhou em rituais, “cujo primeiro governante foi o Rei Wu-Wang”. Ele ainda diz que “as câmaras consistem em tigelas de aço, enquanto os cumes elevados, a base e o logotipo são decorados em latão sólido escovado”.
O livro fotográfico apresenta imagens raras e inéditas do grupo que foram registradas por profissionais renomados, incluindo o lendário Danny Hastings, PROTIM PHOTO, Kyle Christie e Andy Cantillon bem como amigos e familiares do Clã.
Continua após o vídeo
Ainda não se sabe qual é o preço desta peça de colecionador, mas ela só contará com 36 cópias para todo o mundo. Cada uma delas será assinada, datada e numerada com certificados de autenticidade fornecidos.
Confira algumas fotos que estarão presentes no livro acessando o site oficial da obra e aproveite para cadastrar seu e-mail para receber mais informações sobre o produto.
Wu-Tang Clan
O aclamado grupo de hip-hop estava se programando para fazer um show no Brasil no ano passado, mas por conta da pandemia do Coronavírus o evento não aconteceu.
Segundo o portal Brooklyn Vegan, a saga do disco Once Upon a Time in Shaolin, que envolve o “vilão de filme americano” Martin Shkereli, ganhará um filme da Netflix.