Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (8 de Março), a cantora e compositora paraense Keila divulgou nas plataformas digitais o single “Revolução”, que chega acompanhado de um lyric video.
A faixa, produzida por Felipe Pomar no Studio Sub REC, traz a participação da banda Mulamba para reforçar o coro feminino em uma mistura dançante que engloba o pop, tecnobrega e o rock.
A letra, que convoca as mulheres a assumirem o protagonismo dentro da sociedade, funciona como um grito de liberdade e incentivo para que elas ocupem espaços majoritariamente destinados aos homens.
Keila
Para quem ainda não a conhece, Keila é uma das responsáveis por promover a combinação entre o tecnobrega do Pará e sonoridades de outras periferias do Brasil. Alguns de seus sucessos são “Vai Tremer” e “Brega Doido”.
Mulamba
A banda Mulamba apresenta o encontro do rock com a MPB e envolve apenas mulheres para potencializar temáticas como a violência doméstica e dinâmicas sociais. Entre suas canções mais populares estão “Mulamba” e “Interestelar”.