Música

Mansão do rapper Rick Ross foi usada como Palácio em "Um Príncipe em Nova York 2"

Rick Ross emprestou sua mansão de luxo para as gravações de "Um Príncipe de Nova York 2" após a equipe não encontrar um bom local para o Palácio de Zamunda.

O Palácio de Zamunda de "Um Príncipe em Nova York 2" é a mansão de Rick Ross
Reprodução / YouTube

Após 33 anos, a tão aguardada sequência do filme Um Príncipe em Nova York foi finalmente lançada.

A comédia que foi disponibilizada no último fim de semana na Amazon Prime Video, mostra o Rei Akeem interpretado pelo incrível Eddie Murphy em seu belíssimo Palácio de Zamunda.

Publicidade
Publicidade

O cenário citado foi um dos que mais chamou a atenção dos telespectadores e a grande revelação é que ele não é um espaço fictício, e sim a mansão em que o rapper Rick Ross mora.

De acordo com uma publicação da Variety (via Stereogum), o designer de produção do filme, Jefferson Sage, revelou que a equipe estava com dificuldade para encontrar um local que se assemelhasse a um palácio muito luxuoso.

Sendo assim, a enorme mansão de Ross localizada em Fayetteville, na Geórgia e que já pertenceu ao lendário pugilista Evander Holyfield, foi escolhida para ser transformada em alguns dos sets principais do filme. Jefferson Sage comentou sobre o local:

Aquele foyer de entrada com o grande interior de dois andares e uma escada dupla em espiral eram perfeitos. Fora isso, havia dois belos quartos grandes com janelas gigantes e tetos de 18 pés. Usamos cinco espaços-chave que transformamos em Zamunda.

Rick Ross e Um Príncipe em Nova York 2

O famoso rapper fez uma participação especial na nova produção. Com um sotaque africano bastante forçado, o artista interpretou um dos soldados que trabalhava para o ditador militar General Izzi, personagem de Wesley Snipes, e você pode conferir o trecho de uma cena logo abaixo.

O artista, que disse que o primeiro filme Um Príncipe em Nova York pode ser um dos seus favoritos, confessou que decidiu manter em sua casa algumas mudanças feitas pela produção.

Eles mudaram o papel de parede da sala de jantar, então eu pedi a eles que o mantenha lá. Eles também criaram aquela enorme mesa de jantar para uma cena de jantar com capacidade para 50 a 60 pessoas, e deixaram isso para mim como um presente. É gigantesco.

Pelo visto, emprestar a casa para a gravação do filme foi uma boa decisão de Rick que agora terá lembranças do reino de Zamunda.

Sair da versão mobile