Um dos maiores eventos musicais dos anos 2000 foi a parceria entre Linkin Park e Jay-Z, um símbolo do poder que a união entre o Rap e o Rock vinha alcançando naquela época.
O famoso Collision Course foi lançado em 2004 e continha também um DVD ao vivo de um show do projeto no qual todas as 6 canções do EP estavam presentes. É um baita registro daquele momento no mundo da música, mas certamente um pedaço se destaca dos demais.
Falamos da performance de “Points of Authority/99 Problems/One Step Closer”, na qual os gritos de Chester Bennington se alternam com os versos do rapper de um jeito que impressionou até mesmo o próprio Jay.
Um vídeo, disponível no YouTube, registra o momento exato em que um dos gritos do vocalista faz o colega de profissão parar tudo o que estava fazendo e apenas admirá-lo.
Neste dia 20 de Março, em que Chester estaria completando 45 anos de idade se ainda estivesse vivo, nada melhor do que relembrar esse show tão icônico. É só conferir pelo vídeo abaixo, por volta da marca de 55 segundos.
LEIA TAMBÉM: Os 15 melhores vocalistas da música pesada